sábado, 13 de abril de 2013

Ankle boots!!

Meninas, andei um pouco sumida desde quarta, mas trabalhei duro esses dias e hoje minha mãe foi submetida a uma cirurgia, que aliás foi um sucesso. Amanhã darei 24 horas de plantão, domingo tenho um brunch para ir. Logo, essa semana está sendo difícil postar no blog.


Percebi que o ankle boot que postei fez muito sucesso e que muitas me escreveram para saber onde achar. Esse ankle boot foi um super achado, o preço é inacreditavelmente barato (R$149,00) e é super confortável. Tenho dois, um todo preto e esse acima. É só acessar o site: olook.com.br . Aliás, esse site é bom anotar porque tem ótimas peças com um custo benefício excelente, e a política de troca é ótima. Mas corram, pois as peças mais must-have acabam muito rápido. O ankle boot todo preto igual ao do último post, nem está mais no site. Tem roupas, acessórios, várias coisas legais. Vou colocar aqui as coisas que mais gostei de lá!








Espero que tenham gostado da dica!!!
Em breve o blog terá uma cara nova, estou trabalhando nisso já.

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou comentário!