quarta-feira, 10 de abril de 2013

Para começar...

Vamos ao trabalho!!!
Fiquei pensando em milhares de coisas que tenho para escrever pra vocês, mas tenho que ir com calma, então pensei em começar com dicas gerais e atualidades da moda.
Domingo tive um dia mega pesado, e pra relaxar fui almoçar com meu marido num bistrôzinho na Barra, que tem um clima super romântico e leve, o In House. Não é nenhum restaurante muito gourmet, mas lá tem um clima todo especial, a comida é leve e uma delícia. O atendimento muito bom,ótimo pra um almoço casual de domingo ( fica a dica). Estava meio desanimada e meu marido me propos passar em algumas lojas. Não que ele goste,na verdade detesta(qual homem curte isso, existe algum?!). Afinal ele me conhece e poucas coisas me deixam tão animadas como comprar, ainda mas quando a proposta surge assim de uma maneira irrecusável. 
Não exitei e lá fui eu.
É notório como o preto e branco estão dominando as vitrines e araras, a maioria dos looks com um toque glam. Cada loja com sua característica, mas todas incorporaram essa tendência, que aliás eu amo.
Passei na Animale e fiz ótimas compras. Short, blusas e um vestido bicolor que em breve montarei um look bem legal para mostrar para vocês.Além disso, a Farm está incrível ! Várias peças em preto e branco maravilhosas que nos permitem fazer várias produções. O ponto bom é o preço, mas o ponto ruim é que a modelagem está super pequena. Sempre vesti P na Farm, mas essa coleção o P não passa nem do meu tornozelo(exageros a parte). Você pode pensar que talvez eu que esteja gordinha, e esteja dando desculpa, mas ouvi várias clientes falando a mesma coisa nos provadores.
Bom, voltei para casa super feliz mas com os bolsos vazios (haja plantão para dar conta de tudo isso) e meu marido muito arrependido.
Abaixo está o look que usei para almoçar e assistir aula hoje, todo P&B, by Farm, e alguns outros da semana passada.


Indo pra aula!
Blusa - Farm | Calça - Farm | Sapatilha - Arezzo


Indo para o musical Thriller.
Blusa - Oh Boy! | Short - Maria Filó | Bolsa - Chanel | Sandália - Luiza Barcelos

Indo para aula 2 !
Calça - Farm | Cinto - Dressto | Sapatilha - Maria Filó | Blusa - Izolda 


4 comentários:

  1. Que legal! :) Adorei seu blogg! Vou acompanhar a distancia! Vc ta linda como sempre! Um beijo Grande! Vanessa :)

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que gostou Vanessa!!!
    Fico muito feliz que mesmo longe você possa acompanhar o que acontece por aqui...
    Vai ser um prazer te-la aqui...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, elegantérrima e lindona!
    Bjksssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou comentário!