terça-feira, 9 de abril de 2013


Quem sou eu?

Tenho 25 anos, sou carioca, moro junto com meu noivo, e médica formada pela UFRJ. Sou apaixonada pela minha profissão e pelo meu marido, mas tenho outros amores, e a moda é um deles. Fui modelo por alguns anos, ganhei um bom dinheiro, mas não fiz trabalhos muito grandes. Essa experiência foi suficiente para eu aprender muito sobre o assunto. Parei de trabalhar como modelo em 2009, pois a formação médica exige muito. Então, fiz minha opção, a medicina. 
Gosto de ousar, mas meu dia-a-dia requer a medida certa, afinal temos quer ser elegantes, modernas mas passar respeito e confiança.Tento no meu dia-a-dia montar looks assim: Ousados mas adequados. Não tenho nenhuma pretensão de me tornar uma fashionista, pois meu trabalho não permitiria. Meu objetivo é ajudar mulheres como eu, que mesmo trabalhando duro não descuidam do visual. Meu tempo para ir nas lojas e assitir desfiles é limitado, então compro muito  em lojas virtuais e viajo pelo mundo da moda online. Prometo trazer muitas dicas para vocês!!!
Minhas palavras são: ousadia, confiança, respeito e equilíbrio.
Espero que gostem e se divirtam nessa brincadeira comigo.
Beijocas 
Catarina Aragon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou comentário!